terça-feira, 26 de julho de 2011

José Augusto Maia relembra projeto de construção de passagens molhadas no agreste do Estado


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) falou na manhã desta terça-feira (26) sobre projetos de construção de passagens molhadas em cidades do Pólo de Confecções. O deputado pernambucano lembrou que no dia 06 de junho foi autorizada pelo Ministério da Integração Nacional, a análise dos projetos de oito passagens molhadas e a ampliação e reforma de mais uma. Segundo o deputado, três cidades do Agreste pernambucano serão beneficiadas com este projeto, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus e Taquaritinga do Norte.

Em Santa Cruz do Capibaribe as passagens molhadas serão feitas:

1 - Avenida Padre Zuzinha no trecho que se liga à Vila Augusta;
2 - Bairro Rio Verde, no segmento que dá acesso ao distrito de São Domingos;
3 - Bairro São Jorge, no setor que liga ao bairro Malaquias Cardoso.

De acordo com José Augusto Maia, os recursos já estão disponíveis aguardando apenas a elaboração dos projetos por parte das prefeituras.

O deputado federal falou também sobre a visita feita pelo diretor de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional, Miguel Lacerda, que no dia 16 de maio visitou várias cidades da região. O parlamentar disse que o técnico veio conferir de perto as demandas dos municípios, dentre elas, as passagens molhadas.

“São obras conseguidas através do Ministério da Integração Nacional, com verba do Governo federal e que tiveram minha articulação e empenho que virarem realidade. A população tem que ficar atenta para que ninguém tente tirar proveito do esforço e do trabalho de políticos, que assim como eu, lutam o tempo todo para garantir o desenvolvimento de nossa região”, finalizou José Augusto Maia.

Assessoria

Nenhum comentário: