terça-feira, 26 de julho de 2011

José Augusto Maia participa de encontro na zona rural de Taquaritinga do Norte

O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) visitou o sítio Placas, zona rural de Taquaritinga do Norte, na noite do último sábado. Na oportunidade ele participou de um encontro na sede da Associação de Moradores da localidade e ouviu algumas reivindicações das pessoas que ali residem.
O presidente da Associação de Moradores, Fábio Júnior, entregou nas mãos de José Augusto Maia um documento, onde os pedidos estão protocolados. Segundo o deputado federal, os moradores pediram soluções imediatas para problemas relacionados ao fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água.
Cerca de 60 pessoas participaram do encontro com o deputado federal, que foi acompanhado pelo vereador santa-cruzense Fernando Aragão e pelo empresário Manoel Serra Branca. “Fiquei muito feliz com esse encontro, pude ver de perto os problemas enfrentados pelos moradores da localidade, dessa forma ficará mais fácil elaborar projetos e reivindicar melhorias imediatas para essa população”, finalizou José Augusto Maia.

Assessoria

Nenhum comentário: