O ex-prefeito (candidato barrado pelo TRE como ficha suja) em sua declaração de bens à Justiça Eleitoral, apenas informou que possuia ações em uma lotérica e, nesta segunda parcial da prestação de contas, informou que já gastou mais de R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS) de recursos próprios.
Ora, como apareceu tamanha quantia em dinheiro no "bolso" do candidato, se o próprio não declarou que tinha tamanha quantia em dinheiro?
Desta forma, há grande contradição entra a declaração de bens e os gastos realizados pelo candidato barrado Zé Augusto Maia.
Com relação aos demais candidatos (que possuem apoio dos vereadores e prefeito de nossa cidade), nenhum deles, em meu ponto de vista, tiveram contradições entre a Declaração de Bens e a prestação de contas e, ainda, só podemos fazer uma análise mais consistente na prestação de contas, quando da entrega da última divulgação.
Por: Euzébio Pereira Neto
3 comentários:
Esse dinheiro veio bem do bolso da mãe de qm pergunta.
Daqui á auguns dias vão dizer q foi o dinheiro q roubaram dos Bancos do Brasil dessa região.
Deixem de ser tão mal informados,que os candidatos gastam seus dinheiros,mais tb os partidos mandam dinheiro tambem para os candidatos...
Informen-se primeiro de fazer esses tipos de postagens...
DEIXA DE SER OTARIO TU SO FAZ ESTE TIPO DE POSTAGEM PORQUE ES BOCA PRETA ,MAS MESMO ASSIM ATE OS BOCA PRETAS VAO VOTAR EM ZE PORQUE ELE E O UNICO QUE TRABALHO POR SANTA CRUZ.ME MOSTRE ALGUMA BEM FEITORIA QUE OS BOCA PRETAS FIZERAM ENQUANTO ESTAVAM NO PODER.COM CERTEZA ESTAS GANHANDO UMA GRANA PRETA PARA POSTAR ESTES COMENTARIOS SERA QUE ESTES CEM MIL NAO E DA TUA VO GERALDA.
ate agora ninguem respondeu de onde ze maia tirou tanto dinheiro pra uma mega campanha de deputado federal,campanha esta uma das mais caras do interior de pernambuco,palavra de politicos que tem muita experiencia em campanhas.
Postar um comentário