segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nota de esclarecimento

Condômino envia nota esclarecendo que seu nome foi posto na comisssão eleitoral para escolha da nova diretoria do Moda Center sem seu consentimento
Venho informar que fiquei surpreso ao ver o meu nome no Edital de Convocação de Assembléia Ordinária do Moda Center Santa Cruz, na Comissão Eleitoral. Já que não fui informado e, nem convocado pela Diretoria. Até porque não tenho interesse de fazer parte desta comissão, visto que o meu Pai, Elias Ferreira do Nascimento Filho, faz parte da Diretoria atual. E, não seria de bom senso participar dessa comissão.
Emerson Elias do Nascimento



_________________________________________________________________________

 Está foi mais uma palhaçada da Diretoria que tem a frente o Sr. José Augusto Maia, resta saber ate quando o povo vai aguentar?

Um comentário:

Anônimo disse...

É amigo joseilson é palhhaçada por cima de palhaçada, até onde o povo vai permitir isso?