quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Rui Medeiros um exemplo na presidência

enquete realizada em 2007

Devidos aos vários acontecimentos desta desastrosa gestão onde funcionários não tem voz nem vez, só nos resta lembrar da gestão anterior onde o senhor Rui Medeiros desenvolveu um excelente trabalho a frente desta Casa de Lei, inclusive com uma atuação competente da sua então Chefe de Gabinete, estamos torcendo e aguardando o fim dessa gestão para que venha um novo gestor a altura das necessidades de nosso município.
Joseilson Chagas Melo - Assessor Legislativo

7 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, Rui Medeiros quando presidente de Camara de Vareadores foi um exemplo, o nepotismo com ele não funcionou pois o mesmo é na minha opinião justo, honesto e não-nepotista.

Nota 10 Sr Rui de Anderson Luis

Anônimo disse...

Rui Medeiros mereçe muitos elogios, um deles é ser LEAL e VERDADEIRO. Tem o ditado que diz:
QUER CONHECER VERDADEIRAMENTE UM SER HUMANO DÊ A ELE PODER E DINHEIRO QUE SEU CARÁTER VEM Á TONA!
Isso foi dado ao Rui e ele mostrou todo o seu caráter como homem público que é..

Anônimo disse...

Rui Medeiros deveria ter sido reeleito, pois viu-se na Câmara toda a diferença ele como presidente, o que não podemos dizer do mesmo que aí se encontra Dimas Dantas, que paga mais de dosi salários para que sua chefe de gabinete a Sra. Roseane, nada faça por lá, isso é vergonhoso e ainda somos nós que pagamos.
Sou do pertido da situação e fico muito decepcionado com as atitudes de politicos como o Dimas.

Anônimo disse...

Falando-se em chefe d gabinete, em meados de agosto estive eu e minha filha na câmara para tentar falar com sua chefe e fui lá por cinco vezes de segunda a sexta não encontrando a sua dita chefe de gabinete e obtive a notícia d que ela so estaria entre 11 ao meio dia, uma hora de passeios pela casa, e nesta dita semana ela nem passou por la. Isso so nao acontce em Santa Cruz não, creio o o politico brasileiro é inconfiável quando se trata de quem não tem honestidade.

Anônimo disse...

Este sim é um homem honesto e que infelismente muitos não souberam reconhecer nas urnas, mais como o próprio falou os seus votos não foram de favores e nem comprados, então parabéns a todos que realmente reconheceram o seu trabalho, e deixo aqui o meu apelo para que o próximo presidente coloque mral na quela casa que hoje é desrespeitada por muitos, inclusive por este presidente que aí está, no qual prega apenas a falsa moralidade.

Anônimo disse...

Parabéns Vereador você é um exemplo, e mostrou que sempre esteve com dignidade e compromisso e respeito enquanto presidente da câmara, nó iremos perder muito com a sua saída, mais o povo tem o que merece. A você deixo o meu agradecimento pela sua passagem nesta política de homens que não se importam com a nossa cidade.

Esperamos agora que o futuro prefeito saiba reconhecer que não poderá deixar deixar de fora um homem tão trabalhador como o sr.

Anônimo disse...

Rui Medeiros tu é o cara.