quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A imprensa marron de Santa Cruz anuncia a festa do Moda Center

Segundo informações extra-oficias de fonte interna do Moda Center Santa Cruz, a festa de aniversário do parque (que deveria ocorrer ainda esse mês, porém por motivos outros não acontecerá) irá ocorrer em apenas dois dias, 12 e 13 de dezembro, diferentemente dos anos anteriores onde a festa acontecia durante três dias. Decisão tomada por : Carlos Eber, Ernesto Maia,Sindico José Augusto e o Laranja do Moda Center. Todas essas pessoas são os reais beneficiários do lucro da festa.
A definição de apenas dois dias ainda não foi justificado pela direção do MC, até mesmo porque nenhum comunicado oficial foi feito.De acordo com informações esse ano a organização da festa, mesmo com críticas fortes e severas, deverá continuar nas mãos de Carlos Erbe.Assim como nos anos anteriores a festa deverá contar também com desfiles, rodadas de negócio além de outros eventos.
Em relação às bandas o terraço do parque poderá contar com a apresentação das bandas:-
Aviões do Forró: fenômeno musical que tem arrecadado milhões de reais em shows e apresentações;- Saia Rodada, que já teve seu auge e hoje disputa espaço com outras atrações como Cavaleiros do Forró;- Eduardo Costa, o cantor romântico que tem se tornado uma febre no Brasil;- Matricó;- Alexiana Barros, cantora santa-cruzense que tem orgulhado a cidade com seu trabalho;- Flávio Barros.
Fiquem atentos, assim que as informações oficiais forem repassadas informaremos com presteza e exatidão.

Fonte: http://tabocanews.blogspot.com/

Nenhum comentário: