Na manhã desta quinta-feira (09), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) recebeu o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e uma comitiva de secretários estaduais e autoridades que estiveram cumprindo uma agenda de entrega de obras e ações.
Na ocasião, Câmara assinou a ordem de serviço do reinício das obras da duplicação da PE-160, trecho com 12,5 km que se estende de Pão de Açúcar até o Moda Center Santa Cruz e contará com cerda de R$75 milhões de investimentos do governo estadual, e será nomeado Governador Eduardo Campos.
“Gostaria de agradecer ao governador Paulo Câmara por hoje estar aqui entregando a retomada de uma obra importantíssima para Santa Cruz, não tenho dúvidas que a obra vai ser iniciada, vai ser concluída e será um marco na história do povo santa-cruzense e vai beneficiar os sulanqueiros não só daqui, mas de toda região do Polo das Confecções”, frisou o prefeito Edson Vieira.
Inauguração da Escola Técnica e doação do terreno para construção de uma UPA-E
A inauguração da Escola Técnica Professor Nivaldo Pereira Ramos e a assinatura do termo de doação de terreno para construção de uma UPA-E (Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado) do governo estadual para a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe também integraram a agenda.
O governador Paulo Câmara falou sobre os momentos de dificuldade econômica do estado e o esforço para continuar os avanços. “Pernambuco vive momentos difíceis, mas estamos determinados a vencer esses desafios aproveitando o potencial de cada região, com a duplicação vamos gerar cada vez mais emprego e renda e também vamos qualificar esse povo ao entregar uma Escola Técnica e melhorar a saúde com a doação de um terreno para construção de uma UPA-E”, ressaltou Paulo Câmara.
“O momento de hoje é agradecer ao governador pela duplicação que vai fortalecer tanto o Moda Center quanto o Calçadão de Confecções, e muita alegria pela entrega da Escola Técnica, um equipamento com estrutura diferenciada, que mostra a preocupação com a qualidade da educação e a assinatura do termo de doação para construção da UPA-E”, disse o deputado Diogo Moraes.
Doação de terreno para construção da AME Mulher
No momento do discurso, o prefeito Edson Vieira entregou um ofício ao governador Paulo Câmara solicitando a doação do terreno da antiga Cadeia Pública para construção de uma AME Mulher. “Aproveito este momento para pedir a doação do terreno da antiga cadeia pública para construção da AME Mulher que junto a UPA-E vai melhorar ainda mais a saúde do município”, falou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário