sexta-feira, 10 de abril de 2015

Deu no Agreste Notícia: VÂNIO VIEIRA DIZ QUE DENÚNCIA DA ASSESSORA ‘LARANJA’ FOI PARA DESVIAR O FOCO DA INFLUÊNCIA POLÍTICA NA DISTRIBUIÇÃO DE CASAS DO JAÇANÃ




O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Vânio Vieira (PSDB), considerou no programa Rádio Debate da Polo FM, que a denúncia feita pelo vereador Luciano Bezerra (PR), de que o Tucano (Vânio), estaria mantendo uma assessora supostamente ‘laranja’ com o dinheiro da Câmara Municipal de Vereadores, como forma de desviar a atenção de sua denúncia referente a uma suposta influência política na distribuição das casas do loteamento Jaçanã.


 Segundo o Parlamentar, o prefeito Edson Vieira (PSDB), teria oferecido uma quantidade de vagas para que cada vereador de sua bancada indicassem pessoas para receberem as casas oriundas do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Vânio Vieira esclareceu que a senhora Valdirene Michele da Silva, apontada como sendo a assessora ‘laranja’, não seria funcionária da Câmara, mas sim, sua assessora individual, já que segundo ele, o trabalho dela seria pago por sua pessoa e não pela Casa Legislativa.

 “Ela presta serviços pra mim e não para a Câmara... Ela é uma assessora do vereador e não assessora da casa (Câmara). Ela está nomeada como assessora porque eu coloquei, então, ela é assessora e é ‘laranja’? e os assessores deles são ‘laranjas’? Têm muitos vereadores que têm assessores lá e eu não sem quem é”, disse Vieira completando: “O assessor do vereador Zezin Buxin, Jô, já faz um bom tempo que eu não lhe vejo lá na Câmara. Mas quanto a isso, ele está correto, pois ele tem os trabalhos fora também”.

O Desafio:

Entramos em contato com o assessor do vereador Zezin Buxin (PSDB) que desafiou Vânio Vieira a divulgar as imagens do circuito interno de monitoramento da Câmara de Vereadores para saber de sua presença ou ausência.
 “Eu desafio ele (Vânio) a pegar as gravações das imagens registradas pelas câmeras da Câmara para sabermos quantos dias ele está na Câmara e quantos dias eu estou lá. Inclusive tem uma das câmeras que fica em um ponto que registra todas as portas dos gabinetes e aí poderemos ver qual são os gabinetes que realmente funcionam”.

Fonte: http://www.agrestenoticia.com/

Nenhum comentário: