terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vera Cruz e Ypiranga Ficam no Zero a Zero.‏


Em jogo de muita correria e pouca técnica Ypiranga e Vera Cruz ficaram no 0 a 0, nesta tarde no Carneirão na cidade de Vitória de Santo Antão.
Tarde quente, mas no clima pois no jogo em sí,só houve mais correria e pouca técnica. Um jogo lá e cá pros dois lados, mas poucas foram as oportunidades de concretizar toda essa correria em gols. Houveram até algumas chances mas todas elas foram literalmente desperdiçadas, a maior chance foi para a equipe da casa quando aos 6 minutos de jogo o time do Galo das Tabocas teve a seu favor um pênalti e o jogador Serginho foi pra cobrança e acabou perdendo a cobrança do tiro livre. Isso claro depois da boa defesa do Adson que adivinhou o canto e fez uma grande defesa.
Depois disso o que se viu foi duas equipes parelhas na correria e nas jogadas perdidas. Um jogo fraco tecnicamente, de muitas faltas, bolas a todo instante sendo colocadas para fora de campo. No decorrer da partida ambos os treinadores fizeram algumas substituições, mas estas não surtiram o efeito esperado por eles. Final de jogo, o placar foi o mesmo do termino da primeira etapa, zero a zero.
Ficha do Jogo:

O Vera Cruz jogou de; Andrei no gol, Walber, Claudio Rafael, Wanderson e Caíque na defesa; Bia (A), Rodolfo, Hemeson e Bala (Rafinha) no meio; Claudio (A) e Cesinha (Polho) no ataque. O Técnico é Luiz Carlos Mendes.
O Ypiranga jogou de; Adson no gol, Maneco, Rogério (A), Diogo (Tiago Souza) e Danilo Itaporanga na defesa; Gil Pernambucano (A), Jair, Clóvis (Thauan) e Ila no meio - campo; Ítalo (A) e Lala Clebson (A) (Bruno (A)) no ataque. Técnico Reginaldo Sousa.
A Arbitragem foi de; Gleidson Leite, auxiliado por; Clovis Amaral e Cleberson Nascimento.
Publico de: 960 pagantes, para uma renda de R$ 7.700.
PRÓXIMO JOGO DO YPIRANGA SERÁ QUARTA - FEIRA NO LIMEIRÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.
Essa jornada teve o apoio de Toritama Gold Hotel (Inauguração no 1° Semestre de 2015) e Preferencial Jeans e Preferencial Jeans Lavanderia.
Por Wendell Galdino

Nenhum comentário: