domingo, 14 de dezembro de 2014

Próximos dias deverão continuar com movimentação intensa de compradores no Moda Center Santa Cruz

Expectativa é que o centro atacadista de confecções no Agreste pernambucano receba mais de cem mil pessoas nesta segunda e terça 
Depois de uma feira histórica nesta semana, a gestão do Moda Center Santa Cruz espera que um grande público compareça ao centro atacadista de confecções nesta segunda (15) e terça (16). De acordo com o síndico Allan Carneiro, a expectativa é mais de cem mil pessoas elejam o parque do Agreste pernambucano para abastecer estoques ou simplesmente renovar o visual.
“O movimento em dezembro tem sido bastante generoso para os nossos comerciantes. Depois de registrarmos a marca histórica de mais de 150 mil compradores no início da semana, ainda temos muito fôlego e produtos de qualidade e variedade para oferecer aos clientes. Estamos empolgados e, melhor ainda, preparados para a demanda”, comenta o gestor.
Até o fim do ano, aos sábados, o Moda Center Santa Cruz abrirá das 8h às 13h. Nos dias de feiras, às segundas e terças, o empreendimento funciona das 7h às 18h, sem intervalo para almoço.
Estrutura – Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10,3 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.
Durante a alta temporada de compras, o local chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o País. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, rede própria de hotéis, pousadas e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais.

Nenhum comentário: