domingo, 10 de agosto de 2014

Abertura das Comemorações ao Mês do Estudante


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Coordenadoria da Juventude, convida a todos os estudantes do município para participar da abertura das comemorações ao mês do estudante, que acontecerá nesta segunda-feira (11), Dia do Estudante, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Vereadores.
Na ocasião, os estudantes terão a oportunidade de debater o tema “O jovem santa-cruzense e as políticas públicas para a juventude: avanços e desafios”, em conjunto com representantes do Poder Público do Município, como secretários, vereadores, coordenadores municipais e gestores das escolas.
De acordo com o coordenador da Juventude, Valtency Vasconcelos, os estudantes santa-cruzenses receberão um mês comemorativo ao seu dia, com debates, palestras e oficinas que reunirão toda a classe estudantil.  
“O estudante agora terá vez e voz, nosso papel será intermediar este espaço para debates, que nada mais é do que uma reivindicação dos estudantes e da juventude para colocar em pauta as suas necessidades. Esperamos fazer um trabalho que traga frutos a curto, médio e longo prazos”, declarou Valtency Vasconcelos.
Assessoria

Nenhum comentário: