quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

FADIRE lança especializações em várias áreas do conhecimento


Visando oferecer uma formação continuada, a Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional - FADIRE, em Santa Cruz do Capibaribe, está lançando uma série de cursos na modalidade de especializações e MBAs.
São cinco MBA's em Gestão Pública e Auditoria, Gestão Empresarial e Controladoria, Gestão de Marketing, Contabilidade e Direito Tributário e Coaching Executivo, Liderança e Gestão de Pessoas e 11 especializações nas mais diferentes áreas do conhecimento. Os cursos terão carga horária de 360 horas/aulas, com duração total de 18 meses.
As aulas serão quinzenais, com início em abril. As inscrições custam R$ 100 e podem ser feitas na Recepção da faculdade.
No ato da inscrição, serão exigidos requerimento de inscrição preenchido; curriculum vitae comprovado; fotocópia autenticada do diploma e do histórico escolar da graduação; duas fotografias 3x4 recentes; fotocópia da carteira de identidade e do CPF; comprovante de residência; comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100.
Outras informações no site www.fadire.edu.br ou pelos telefones (81) 3731-0300 e 3731-6181.

Nenhum comentário: