domingo, 6 de outubro de 2013

PSB recebe mais um nome de peso


Alessandra Vieira primeira-dama e secretária de Cidadania e Inclusão Social do município se filia ao PSB, esta filiação reacende as especulações de que haverá uma mulher na disputa para estadual nas eleições de 2014.

Não vou discutir a veracidade da candidatura de Alessandra Vieira nas eleições de 2014, entendo que mais interessante e proveitoso é discutir os reais motivos desta possível candidatura e os benefícios que o município teria ou terá com uma mulher filha desta terra lhe representando na Assembleia Legislativa. 

É inegável que Diogo Moraes saiu fortalecido nas últimas eleições, com isto se torna viável a possibilidade de uma disputa para federal nas eleições do próximo ano, sendo assim o caminho para estadual ficaria livre entre aspas para Alessandra Vieira, entre aspas por que não podemos esquecer o nome de Dimas Dantas, que também vem crescendo e se fortalecendo.


Não acredito que haverá problemas na formação da chapa para 2014 pelo grupo de situação, o grupo vem se mantendo unido e provavelmente saberá utilizar os nomes que tem a disposição.

Por Joseilson Chagas

Nenhum comentário: