terça-feira, 5 de março de 2013

Toinho resolveu falar


Após quatro anos de silêncio à frente da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe sendo taxado de "gestor sem pulso", Toinho do Pará foi alvo de duras criticas inclusive por aliados, porém nunca retrucou  e se manteve quieto por todo mandato.

Toinho poderia ter declarado a forma difícil como recebeu a prefeitura e as dificuldades que teria para iniciar seu mandato, no entanto ele permaneceu em silêncio até o fim de sua gestão e tomou pra si todas as atenções sendo a maioria negativas.

O que motivou o ex-prefeito Toinho do Pará a quebrar o silêncio que durou anos, resolvendo agora falar de assuntos polêmicos não poupando nem o líder do grupo a quem aparentemente protegeu por tanto tempo.

Quais seriam os reais motivos desta quebra de silêncio, seria correto opinar que Toinho está demarcando território para as eleições de 2014, não deixando espaço para mais nomes do seu grupo, na disputa para se eleger deputado estadual.

Em resumo, acredito que o ex-prefeito falou a coisa certa no tempo errado, com mais este acontecimento no grupo Taboquinha, fica uma imagem de tribo sem cacique.

Nenhum comentário: