terça-feira, 5 de março de 2013

Secretaria de Educação promove aula inaugural do cursinho pré-vestibular



Realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, o cursinho pré-vestibular teve sua aula inaugural na noite desta segunda-feira (04), no Teatro Municipal Emídio Eduardo.
Os alunos foram recebidos pela equipe da Secretaria de Educação e com música ao vivo, com o cantor Walter Nunes.
O professor Aloísio Mariano, coordenador do cursinho, foi o primeiro a falar, passando os informes aos quase 200 alunos matriculados e apresentando a equipe de professores aos alunos, todos santa-cruzenses.
A secretária de educação Clécia Lira destacou a importância de cada um aproveitar a oportunidade de fazer o cursinho e pediu para que todos se dediquem aos estudos, passem no vestibular e se tornem bons profissionais. Os demais representantes do poder público, executivo e legislativo, também reforçaram a fala da secretária incentivando os estudantes.
No encerramento do evento foi apresentada uma peça pelo grupo teatral da UESCC (União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe).
O cursinho pré-vestibular foi dividido em dois módulos, o primeiro com aproximadamente 200 alunos tem início nesta terça (05), o próximo acontecerá no segundo semestre e devido ao grande número de pré-inscrições a Secretaria de Educação vai fazer todos os esforços para abrir duas turmas a mais.
As aulas acontecem na Escola de Referência Luiz Alves da Silva, dúvidas e informações na Secretaria de Educação ou pelo telefone 3731-1587.
G2 Comunicação Integrada

Nenhum comentário: