sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A radiofonia toritamense está em festa pelos 13 anos da Rádio Professor Falcão "A Líder da Cidade"



Há exatos e precisos 13 anos, a cidade de Toritama através da Associação de Radio Difusão Comunitária Professor Falcão, colocava no ar a nossa emissora que veio a se chamar carinhosamente como "A Líder da Cidade".
E até hoje ela vem fazendo a diferença na comunicação comunitária local e tendo o reconhecimento do seu trabalho na nossa região.
E hoje passados 13 anos, só temos motivos para comemorarmos as nossas conquistas diárias, de informar a população não só as notícias,mas o entretenimento, a seriedade das coisas e a alegria de estar e chegar aos lares, fabricas, fabricos, facções, lavanderias, escritórios, consultórios, aprontamentos e etc.
Desde seu início até hoje estamos atendendo as necessidades e anseios de nosso povo e da nossa gente, aqui todos tem vez e voz, seja católico, evangélico, espírita, umbanda ou ateu; rico, mediano ou pobre, aqui todos são iguais.
Parabéns a todos pelo carinho e a audiência durante estes 13 anos no ar com vocês e pra vocês.
Durante este tempo a rádio se fez presente em vários eventos, participou ativamente em várias conquistas da nossa história, além de ter ajudado muita gente. É responsável pelo maior banco de informações e de empregos da região, trabalho este que já serviu de matérias pra vários segmentos da comunicação e do comércio do estado.
Foi tema de estudos e pesquisas de várias entidades como por exemplo a Faculdade Maurício de Nassau, além de outras, foi tema de matéria da TV Asa Branca, filiada a Rede Globo de Televisão, foi a primeira e até hoje a única a formar uma equipe de esportes a cobrir os jogos do Campeonato Pernambucano de Futebol, além de jogos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Com muita humildade, amor e com uma linguagem levada ao povo, é que faz da Radio Líder de Toritama uma rádio verdadeiramente comunitária.
Valeu Toritama, muito obrigado pelo apoio e a audiência de todos durante estes 13 anos de vitórias.

Wendell Galdino

Nenhum comentário: