terça-feira, 9 de outubro de 2012

Nota de Carlos Lisboa




Parabéns ao candidato Edson Vieira, por ter tido a capacidade política de ter transformar o sentimento de mudança da maioria do eleitorado, em uma estratégia de campanha política eleitoral, organizada, propositiva, sem salto alto, com respeito aos adversário e sobre tudo ao eleitor, com avaliação técnico/científico a altura no transcorrer da mesma, que rendeu uma histórica vitoria política eleitoral, sobre o seu maior adversário político Zé Augusto. Desejo que faças uma administração estrategicamente planejada, transparente, participativa, fugindo sempre da cultura da politicagem que persiste em nosso município, tendo como foco o desenvolvimento econômico e social sustentável, sempre com a atenção aos princípios da administração pública.

Ao Cleiton lhe parabenizo pela semente plantada e que a mesma não morra na primeira mudança de “estação”.

Ao Zé Augusto desejo lhe saúde, paz interior e sabedoria para que possa fazer uma profunda reflexão quanto ao produto da sua derrota político/eleitoral, sem desculpas e sem eleger bodes expiatórios, e assim possa se reciclar e corrigir profundos erros do seu “grupo” e sobre tudo de si mesmo. Ao prefeito que sai que faz uma transição junto com o prefeito eleito, que venha a contribuir com os interesses públicos.

Aos vereadores eleitos que tratem de cumprir com o seu papel com agentes públicos. Que a paz do Deus da Vida ganhe lugar no coração de todos.

Abraço fraterno!
Carlos Lisboa

Nenhum comentário: