terça-feira, 9 de outubro de 2012

Direto do Face com Arnaldo Xavier



9 DE OUTUBRO !!!!! Geralmente, quando uma pessoa diz " Estou tão feliz ", é porque engatou um novo amor, conseguiu uma promoção, ganhou algo valioso, seu time venceu, seu candidato ganhou ou algo do tipo. Há sempre um porquê. Eu costumo torcer para que essa felicidade dure um bom tempo, mas sei que as novidades envelhecem e que não é seguro se sentir feliz apenas por atingimento de meta. Muito melhor é ser feliz por nada(...) Particularmente, gosto de quem tem compromisso com a alegria, que procura amenizar as chatices diárias e se concentra no que importa pra valer, e assim alivia o seu cotidiano e não atormenta o dos outros. Mas não estando alegre, é possível ser feliz também. Sei que os problemas diários são enormes... Mas dou graças a DEUS por eles, são eles que nos fazem crescer e amadurecer...aí de mim se não fossem eles...Hoje estou como SEMPRE feliz,estou ANIVERSARIANDO ... e divido a minha alegria com todos os Amigos...(um segredo,as pessoas felizes gostam de ver gente FELIZ) meu apelido?? SUPERAÇÃO ...Meu nome ??? Arnaldo Xavier.

Nenhum comentário: