Mais de mil pessoas passaram pelo Bazar Vista-se, que aconteceu neste fim de semana em Santa Cruz do Capibaribe, no Palace. O evento foi organizado pelas empresas Modus Design e Visual Teen com apoio de entidades representativas e outros órgãos do município.
O Bazar consiste em unir empresas em um só lugar, e promover um grande feirão. Foi assim que aconteceu com o Bazar Vista-se. Ao todo, 21 empresas foram reunidas. Dentre elas 19 boutiques, o Boticário e duas empresas prestadoras de serviço, que foi uma de estética e um salão de beleza.
De acordo com a empresária Simone Maciel, da empresa Dândi, a realização do Bazar foi muito importante, pois possibilita ao empresário, novas formas de comercialização. “Umas das coisas mais importantes que vejo no Bazar é o fato de podermos apresentar peças boas que estão na promoção, e que neste tipo de evento fica mais fácil de ser comercializada. Aqui, nós vendemos unicamente a vista e escoamos peças que estavam na loja há um certo tempo”, enfatizou a empresária.
Peças com desconto de até 70%. Este evento foi o primeiro, mas segundo as organizadoras do Bazar, Cilmária Beatriz e Mariana França, o Bazar será realizado outras vezes e que a CDL da cidade vai entrar como realizadora também. Elas explicaram que a avaliação do evento foi muito positiva, pois todas as Boutiques participantes superaram as expectativas logo no primeiro dia do evento. “Este ano a CDL entrou como apoio e realização dos minicursos, mas no próximo ano, a CDL será uma das realizadoras junto conosco. Nós queremos ficar realizando o Bazar sempre neste mesmo período, final de julho e começo de agosto, pois é quando acontecem baixas nas vendas”, explicaram as organizadoras.
Em tempo – todos os consumidores que quiseram entrar no Bazar, pagaram a quantia de 5 reais mais um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação de alimentos será doada a Casa da Criança.
Betto Aragão
Nenhum comentário:
Postar um comentário