segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Toinho do Pará vai a rádio e fala sobre seu futuro político

“A decisão sobre meu futuro político está nas mãos do povo de Santa Cruz e do grupo ao qual faço parte”


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira ao programa “Espaço Aberto”, na Comunidade FM. Na oportunidade ele se pronunciou ainda sobre suas pretensões para o pleito municipal de 2012.

Toinho disse que não tem ambições pessoais em relação à disputa pela prefeitura da cidade. Segundo ele, até o fim do ano sua decisão será tomada e anunciada a todo o povo e acrescentou que se for para encerrar sua carreira pública, o fará de cabeça erguida. “Não sou ambicioso, a decisão sobre meu futuro político está nas mãos do povo de Santa Cruz e do grupo ao qual faço parte, se chegarmos ao consenso de que existe outro nome que possa vencer a disputa e governar bem a cidade, aceitarei a decisão, e se for o caso, sairei de cabeça erguida”, disse ele.
Esta foi a primeira vez que Toinho do Pará se pronunciou em público sobre a possibilidade de não concorrer a reeleição em 2012. Na entrevista ele também disse que não existe nenhuma possibilidade do mesmo liderar um outro grupo, que concorreria inclusive com o grupo “Taboquinha”. “Só vou para a disputa se for com os meus companheiros de partido, caso contrário apoiarei aquele que representar nosso bloco”, falou ele.
O prefeito encerrou a entrevista dizendo que mesmo que alguns tentem desmerecer seu trabalho, ele tem a consciência tranqüila de ter cumprido com o dever de homem público. “Fui vereador, deputado estadual e prefeito, nesse tempo todo não perdi nenhuma eleição e tenho certeza de que contribuí para o desenvolvimento de minha cidade”, pontuou Toinho.


Por César Melo
Blog Sulanca News

Nenhum comentário: