Edimar é ex-presidiário e era o chefe da quadrilha
carros usados pelos traficantes |
A Polícia federal com o apoio de policiais militares de Belo jardim, interceptou um carregamento de drogas que estava sendo trazido para Caruaru, a operação aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (29) no trevo de Tacaimbó na BR 232.
Quatro traficantes foram presos: Luiz Carlos Alves e Silva Junior, 22 anos; Thiago de Souza Torres, 22; Adilson Junior Alves Vieira, de 20 e o chefe da quadrilha Edimar Pedro dos Santos, 30 anos, todos residentes na região de Cabrobó, sertão pernambucano. Eles viajavam em três carros, um Corsa sedan chumbo, placa NHD-1045 de Paco de Lumiar-MA, de propriedade do Edimar; um celta prata placa HGC-7324 de São Luiz-MA e um Monza classic verde placa KHG-9818, de flores-PE.
Edimar vinha na frente com o corsa em companhia do Adilson abrindo caminho, a droga estava escondida nas laterais do Monza e do celta. Ao todo foram apreendidos 90 tabletes de maconha prensada pronta para o consumo, totalizando 82 kilos da droga. No depoimento Luiz Carlos eThiago disseram que a droga seria entregue em Caruaru, e que eles ganhariam 1.000 reais cada, do Edimar pelo serviço. Alem da maconha e dos carros também foram apreendidos cerca de 600 reais e vários celulares, apenas o edimar tem antecedentes criminais, eles foram autuados em flagrante na delegacia da polícia federal em Caruaru, por tráfico e associação para o tráfico e foram encaminhados para a penitenciária Juiz Plácido de Souza. De acordo com o delegado chefe da polícia federal em caruaru Dr. Dário Sá Leitão, as investigações continuaram para identificar quem seriam os receptadores da droga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário