quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Núcleo Regional da Fiepe em Caruaru completa 15 anos de atuação



O núcleo regional da FIEPE em Caruaru comemora neste mês 15 anos de incentivo ao desenvolvimento da indústria pernambucana no Agreste e Sertão pernambucano. Para celebrar a data, a instituição reúne lideranças empresariais e instituições parceiras em solenidade na quinta-feira (18), às 20h, na casa de eventos Maria José Recepções I, na Av Margarida Peixoto Vieira, 196, Indianopolis.

Segundo o coordenador do núcleo, Marco Casé, a ação da FIEPE fortaleceu o setor industrial do agreste. “Nossa missão é promover o crescimento com foco na qualidade e na busca pela inovação, através de capacitação e troca de experiência entre as empresas, preparando-as para as transformações de um mercado cada vez mais competitivo e de proporções globais”, afirma.

É o caso de Admilson Gomes, da marca de confecções esportivas Sarado’s, de Santa Cruz do Capibaribe. “A minha empresa completou dez anos este mês, e eu já perdi a conta de quantos seminários e missões empresariais eu tive a oportunidade de participar. Todas estas experiências mudaram a minha visão de mercado, e hoje me sinto bastante preparado para competir de igual para igual com as grandes do meu segmento. Posso dizer que a minha história empresarial se divide entre antes e depois do núcleo regional da FIEPE em Caruaru”, disse.

Assessoria de Imprensa - FIEPE

Nenhum comentário: