quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Assessoria de comunicação em debate



Diante de uma nova tendência absorvida pelas empresas e pela classe política, a de manterem uma assessoria para fazer o elo ente mídia e público divulgando suas ações, na ultima quinta-feira (11), a equipe da G2 Comunicação Integrada esteve no programa Pólo em Debate comandado pelo comunicador Henrique Bruckman.
Além dos jornalistas Geraldo Moura, Gilberto Silva e Ferreira Neto que fazem parte da G2, quem também esteve presente foi Vicente Neto assessor da Rota do Mar.
Durante a entrevista houve muita interação entre o apresentador e os convidados que falaram da importância da assessoria de comunicação e principalmente da atualização dos conhecimentos “Aqui na G2 sempre procuramos aprimorar nossos conhecimentos, em cursos, pós-graduações e congressos, dessa forma sempre estamos atualizados com o mercado da comunicação” pontou Gilberto Silva diretor da G2.
A cada dia cresce o numero de empresas que procuram o serviço de assessoria de comunicação, é uma atividade que cresce muito no mercado local. A G2 é uma empresa que atende em Santa cruz e região e fica situada em Santa Cruz do Capibaribe na Rua Major Negrinho 431, Bairro Novo, mais informações no site www.g2comunicacao.com .

Nenhum comentário: