quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rapidinhas do Opinião

Mais nomes - Após divulgarmos a lista de alguns nomes para as eleições em 2012, surgem mais nomes com grandes possibilidades, sendo eles Gilson do Conselho Tutelar, Aguinaldo Xavier e Jairo da Solar.

Rádio Vale - A postura do comunicador Ronaldo Pacas entrevistando o deputado José Augusto Maia, foi duramente criticada por alguns colegas da imprensa inclusive da própria rádio, os colegas estranharam a postura amigável do comunicador que tanto "bate" no deputado em seus programas.

Mãos ao alto - Santa Cruz passa por uma onda de assaltos e furtos de grande proporção, em um único dia ocorreram 4 assaltos no bairro Cruz Alta, moradores e comerciantes ficaram apavorados, já no bairro Santa Tereza a Santana Aviamentos fechou as portas depois de sofrer 3 assaltos, sendo 2 no mesmo dia.

O Dr. e o Menino - A cada dia fica mais forte as especulações de quem serão os candidatos a prefeito de Santa Cruz e tudo indica que teremos um Doutor enfrentando um Menino, uma disputa histórica caso aconteça.

A CPI - A bomba do momento é a CPI dos terrenos que já tirou o sono de alguns. O fato é que o pavio já foi aceso mais quando esta bomba vai estourar e quem será atingido primeiro?

Sumiu - Após um longo período na mídia a frente do Legislativo o vereador Fernando Aragão andou sumido, com isto podemos deduzir que a cadeira de presidente realmente faz a diferença já que antes Fernando era o favorito a majoritária, já agora a história é outra segundo informações de bastidores.

Conselho de candidatos - A disputa parece que vai continuar entre os conselheiros, informações dão conta que Tody, Narah e Gilson se enfrentarão novamente, desta para o Legislativo.

Nenhum comentário: