terça-feira, 21 de junho de 2011

Deputado prestigia eventos na região no fim de semana


O deputado estadual Edson Vieira participou de eventos nesse fim de semana em cidades da região agreste do estado. Ele veio da capital mais cedo, na quinta-feira (16), para prestigiar os festejos juninos da Escola Municipal José Higino de Sousa na cidade de Jataúba, a convite do prefeito Sinaldo Santos. A festa contou com a participação de alunos, pais, professores, funcionários e do povo jataubense que compareceu para assistir às apresentações culturais.

Na sexta (17), o deputado esteve pela manhã em seu programa informativo, na Rádio Vale AM, que foi ao ar de forma diferenciada, comemorando o São João, com a presença de Dida de Nan cantando e animando os convidados e ouvintes. No mesmo dia Edson foi para a festa de São João do vice-governador João Lyra Neto, no Sítio Macambira em Caruaru. Depois da “ceia junina”, ele foi para o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga junto com convidados do evento.

Já o sábado (18) contou com compromissos formais, Vieira almoçou em Vertentes com Dr. Ivaldo, Zé Neto, Paulo de Lú e lideranças locais para tratar de assuntos políticos. Depois foi para Mandaçaia (Brejo da Madre de Deus) para inauguração de obras e entrega de ônibus escolares junto com o prefeito Dr. Edson e lideranças brejenses.

                                                                Foto: Marcondes Moreno

No domingo (19) Edson recebeu amigos, correligionários, lideranças e a população de Santa Cruz do Capibaribe e da região, no Cabana Clube, para o “Forró do Menino”, festa que ele promove há três anos com a presença de grandes artistas e apresentações culturais, com entrada gratuita.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira

Nenhum comentário: