quinta-feira, 31 de março de 2011

Rapidinhas do Opinião

Articulação e falhas - O grupo de situação estava se articulando na tentativa de colocar Rui Medeiros para assumir a vaga de vereador e por sua idade ser o novo presidente. A questão é que o grupo de situação havia esquecido que o 1º suplente é Agnaldo Xavier que aliás está apto para assumir caso algum vereador da bancada de situação saia.

O que fazer? - Esta é a pergunta que circula nas reuniões do grupo de situação, segundo informações o clima nestas reuniões estão ficando cada vez mais pesados, tudo isto por conta da recente derrota na Câmara Municipal.

União - Esta é a palavra que Ernando Silvestre utilizou em uma recente reunião de grupo, onde estavam presentes o deputado Edson Vieira, os vereadores da oposição e aliados políticos, o clima da reunião foi de alegria por conta do novo presidente interino Francisco Ricardo e de boa expectativa para 2012.

Boca Preta e Onda Azul - Se existia divisão agora não existe mais, pelo menos esta foi a impressão que a reunião do grupo de oposição fez questão de mostrar, o grupo conseguiu reunir os tradicionais e os atuais, nomes como Ernando Silvestre, Agostinho Rufino, Edson Vieira e tantos outros que passaram pela história política do grupo todos unidos e confiantes. Como disse um aliado do grupo "Estamos afinando o violão e desta vez não teremos cordas fora do ritmo".

Nenhum comentário: