quarta-feira, 11 de março de 2015

Projeto Pedale e Plante acontece nesta quinta-feira em Santa Cruz do Capibaribe


Na próxima quinta-feira (12), Santa Cruz do Capibaribe, agreste pernambucano, receberá mais uma edição do Projeto Pedale e Plante, que mistura estímulo à saúde com a preocupação ambiental.
A ação realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente por meio da Gerência de Meio Ambiente em conjunto com o Movimento BBIKE40 (grupo de ciclistas que realizam uma pedala noturna toda quinta-feira), plantará 12 mudas de caibeira (ipê amarelo) por trás da Escola de Referência em Ensino Médio Luiz Alves.
“A ideia é que daqui a alguns anos tenhamos naquele trecho um túnel verde, o que será muito bom para pedestres e ciclistas”, contou Bruno Bezerra, secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente.    
A concentração do Pedale e Plante ocorrerá a partir das 19h30, na Avenida 29 de Dezembro, próximo ao semáforo da Igreja São Cristóvão.
Todos os ciclistas estão convidados para participar desse projeto que almeja levar saúde, lazer, preservação ambiental e qualidade de vida para os moradores de Santa Cruz do Capibaribe.  

Nenhum comentário: