quarta-feira, 11 de março de 2015

Câmara de Vereadores se reúne para 3ª Sessão Extraordinária


Adiantar os trabalhos, discutir e votar leis e fiscalizar projetos que tenham relevância e impacto social são atividades inerentes ao Poder Legislativo, no qual estão inseridos os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, estes que, por sua vez, se reúnem categoricamente para cumprir a função que o povo lhe confiou.
É com esse mote que acontece nesta manhã de terça-feira (10), a 3ª Sessão Extraordinária, da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, na Sala de Reuniões da Casa Dr. José Vieira de Araújo.
Em pauta, vários requerimentos apresentados, vereadores de ambas as alas interagindo e participando das discussões e votando os requerimentos e projetos de lei, como por exemplo, o Projeto de Lei nº 036/2014, do Poder Executivo, que trata da criação de um selo de qualidade a serviço da Inspeção Municipal e os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzem produtos de origem animal e vegetal.
De acordo com o Presidente da Câmara, professor Afrânio Marques (PDT), a reunião foi convocada a fim de possibilitar um adiantamento dos trabalhos, sobretudo, a apresentação, discussão e votação de vários requerimentos, com o objetivo de que os mesmos não atrasem. Na Reunião, todos os vereadores estão sendo contemplados com a apresentação dos seus requerimentos.

Nenhum comentário: