quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Santa Cruz do Capibaribe receberá Feira dos Produtores da Agricultura Familiar‏

Neste sábado (08), no Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional Pernambucano, será realizada a Feira dos Produtores da Agricultura Familiar.
Durante toda a manhã, produtores rurais do município que produzem queijo branco, leite de vaca, manteiga de garrafa, queijo e leite de cabra, galinha caipira, peru, entre outros alimentos, através da agricultura familiar agroecológica, vão expor e vender seus produtos diretamente para os consumidores.
De acordo com o secretário executivo de Agricultura Lenildo Araújo, essa importante ação foi oriunda da articulação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente por meio da Secretaria Executiva de Agricultura com os produtores da agricultura familiar do município que terão a oportunidade de efetuar novos negócios ao estar em contato direto com os consumidores.
“Na feira, as pessoas vão poder comprar os produtos sabendo da sua procedência, em uma relação consumidor/produtor, sem a influência do atravessador”, ressaltou Lenildo Araújo.

Nenhum comentário: