quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Rotary promove palestra beneficente com Paes Mendonça em Santa Cruz do Capibaribe‏


Nesta terça-feira (04), Santa Cruz do Capibaribe recebeu o empresário João Carlos Paes Mendonça para uma palestra promovida pelo Rotary Club da cidade.
Aproximadamente 400 pessoas estiveram no Cellebre Recepções para ouvir o empreendedor do grupo JCPM, que falou da sua trajetória de sucesso, entre empresários e estudantes. Fizeram parte da mesa de honra o presidente do Rotary Santa Cruz Gilvan Feitosa, o representante do Rotary Internacional Mário Antonino, a empresária e integrante do Rotary Áurea Xavier e o prefeito Edson Vieira.

Na palestra Paes Mendonça relatou que os negócios da família começaram com seu pai e depois passaram para suas mãos. Tudo começou com o varejo, passou pela indústria e hoje o grupo atua nas áreas de shopping, imobiliária, comunicação, ações de compromisso social e ambiental em Pernambuco e outros estados brasileiros.
Após a apresentação, ele respondeu perguntas do público presente e durante os questionamentos, destacou e elogiou a economia de Santa Cruz do Capibaribe e seus empreendedores. “Santa Cruz é uma cidade de empreendedores, que construíram a pujança dessa cidade maravilhosa e isso nos deixa impressionados”, disse ele.
A arrecadação com ingressos da palestra foi doada ao Lar do Idoso Irmã Dulce, que presta serviço de assistência a idosos em Santa Cruz do Capibaribe e funciona como abrigo. A diretora da entidade, Marileusa Silva, recebeu o cheque simbólico de 15 mil reais das mãos João Carlos Paes Mendonça. O empresário ainda doou para a entidade a importância de 50 mil reais. 

Nenhum comentário: