domingo, 28 de setembro de 2014

Informes CDL Santa Cruz do Capibaribe‏

Comunicado Feriado Dia dos Padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe


A CDL de Santa Cruz do Capibaribe comunica a todos os lojistas da cidade que nesta segunda-feira (29), não haverá expediente na CDL, em função do Feriado Municipal, alusivo ao dia dos padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe, São Miguel e Senhor Bom Jesus dos Aflitos. A entidade volta a funcionar normalmente na terça-feira (30). Assim, a CDL aproveita para desejar um bom feriado a todos os lojistas e sociedade em geral da Capital das Confecções.

CDL Santa Cruz do Capibaribe vai promover Curso de Endomarketing para empresários e comunicação de vendas para colaboradores


Pela primeira vez na história, Santa Cruz do Capibaribe vai receber um curso para dois segmentos ao mesmo tempo. Trata-se de endomarketing para empresários, que nada mais é a forma como as empresas estão se comunicando com os seus colaboradores e comunicação de vendas, voltada para os colaboradores.

O curso será abordado em duas etapas. A primeira delas é provocar os empresários para que eles percebam a forma de como os mesmos se comunicam com seus colaboradores e os impactos que isso gera quando há ruídos na comunicação. Já a segunda fase do curso será voltada para os colaboradores, onde serão abordados tópicos de comunicação de vendas e as facilidades que os profissionais de vendas passam a ter para finalizar uma venda, quando fazem uso da comunicação correta.

O curso será voltado para empresárias de boutiques, através de uma ação da Câmara Setorial de varejistas de vestuário e acessórios de Moda, da CDL Santa Cruz do Capibaribe e será ministrado pelo jornalista e especialista em marketing Betto Aragão, nos dias 13, 14 e 15 de outubro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas com a Consultora de Eventos da CDL, Sandra Batista. O investimento será de R$ 80 reais para empresas associadas e de R$ 100 para empresas não associadas. Maiores informações (81) 3731-2850.

Nenhum comentário: