domingo, 28 de setembro de 2014

Hora de decidir o voto

É chegado o dia das Eleições no Brasil. 5 de outubro é – antes de tudo – um dia de decisão para cada um de nós. Não vale dizer: “eu nada tenho a ver com isso”. Pior ainda: “eu não quero saber de política”. Todos nós temos tudo a ver com a política porque ela interfere diretamente em nossas vidas, seja no social ou no pessoal.
            Na hora da escolha, pense naquilo que pode ser mais proveitoso para a sua região, que tipo de Governo pode contribuir mais para o melhor desempenho econômico, social e educacional do meio em que vivemos. Eu não posso escolher um candidato apenas por causa de um chefe político local que assumiu um compromisso com a candidatura desse o daquele partido. Eu não posso votar em um candidato, sabendo que aquilo porque as pessoas do meio em que vivo batalham, não desperta a atenção dele.
            Não deixe se levar pelas disputas locais. Analise tudo o que pode surtir efeito positivo para o dia a dia de uma maioria significativa de sua região ou país.
Por J. Oliveira

Nenhum comentário: