LUQUINHA DA SAÚDE: |
SOBRE A BEIRA-RIO: “Graças a Deus que o prefeito criou vergonha e mandou limpar o mato da Beira-Rio... A cobertura do canal ele só fez ao lado da casa dele, e o resto nada!... O pessoal da Beira Rio foi pedir ajuda pra fazer a quadrilha e ele negou e mandou fazer uma numa rua próxima e deu tudo o que foi necessário”.
PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: “O prefeito disse aos berros numa mesa de bar que iria tirar minha esposa, que iria me prejudicar... Quando ele toma "uma" começa a falar de minha esposa, que vai botar ela pra fora: Bote ela pra fora Prefeito!... Ele vive com picuinhas porque não apoiei e nem apoio os candidatos dele e quanto mais ele fizer isso vai ficar pior prá ele!... Eu não sou perseguidor não! Ele chegou a dizer antigamente que Jânio era perseguidor, agora ele tá sendo do mesmo jeito e até pior do que Jânio!... Sempre fui e nunca deixei e nem deixo de ser Calabar! Agora quero ver nessa campanha como ele e Janio vão ter postura pra estarem em um mesmo palanque!”.
GEOVANE: |
REUNIÃO EM VILA DO SOCORRO: “Vocês podem até não acreditar: eu não fui convidado para participar de uma reunião em minha comunidade que ele (o prefeito) promoveu!... Eu só soube no dia seguinte, e ele não teve o mínimo respeito em me convidar e isso me deixou muito triste... Quando eu soube o conteúdo da reunião fiquei mais decepcionado: ele foi apresentar coisas que eu já tinha solicitado e ele não havia atendido!... Ele chegou a ter a cara de pau de na comunidade que eu represento, quando foi questionado dos problemas, teve o cinismo e a cara de pau de dizer que não sabia”... ”Ele chegou a dizer que não sabia que Vila do Socorro precisava de luminárias, que não sabia que duas ruas precisavam ser saneadas, que a Avenida Valdemar Carlos está interditada...Ele foi na minha comunidade tentar fazer politica contra mim!...Nem sequer teve a decência de justificar a minha ausência! Ele é muito cara de pau e, de quebra, ainda levou um vereador debaixo do braço!...Em Vila o povo não é leigo! O povo está revoltado e ele vai ver o resultado!
PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: ”Prefeito tenha coragem e bote pra fora quem não votar nos seus candidatos! Use a caneta! Tenho certeza que você vai botar mais de mil pra fora que não vão votar em Bruno Araújo!”.
LERO: |
ATUAÇÃO DOS VEREADORES: “Eu conheço o trabalho dos vereadores. Porque eu iria desqualificar esse trabalho? Quem sou eu pra denegrir a imagem de alguém? Eu não faço como o prefeito vem fazendo”.
PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: “Tenho dito que se o problema do Prefeito é comigo que ele venha perseguir a mim, não aos funcionários! Eu faço política defendendo o nosso povo, defendendo a nossa terra! Eu tenho respeito ao meu povo, o que os funcionários têm a ver com isso? Se a briga dele é comigo, venha prefeito, me impeça de disputar o cargo que eu quiser em 2016! Respeito todo mundo, tenho o respeito inclusive da oposição, até porque aprendi desde cedo à importância de respeitar os semelhantes. Eu não acredito como uma pessoa que tem um salário de 13 mil reais tenha a coragem de perseguir um pai de família que ganha um salário mínimo! Peço e vou cobrar que ele tenha respeito com os funcionários da prefeitura!”.
DESCASO: “Já faz 80 dias que a Avenida José Juventino, em Pão de Açúcar, tá no escuro. To relembrando aqui no ar, pra que depois o prefeito diga que não sabia, como é o costume dele, e os vereadores também vão fazer um requerimento solicitando”.
O NOVO DEPUTADO FEDERAL: “Nosso grupo que representa hoje a grande maioria do Calabar vai apoiar para deputado federal Ricardo Teobaldo, que é um nome que foi escolhido após muita conversa junto ao deputado Zé Augusto Maia, Armando Monteiro e nossas lideranças. Tenho certeza que faremos uma grande campanha e que Ricardo Teobaldo representará bem a nossa região.”
Por Elisberto Costa
http://blogdoelisbertocosta.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário