Conta a história que a Torre de Babel tornou-se um lugar onde as linguagens se confundiam, e um, não entendia a linguagem do outro. Analisando assim desta forma bem resumida é fácil ver semelhança.
Parece mesmo que o entendimento no grupo taboquinha caminha a passos lentos, mas sabemos que na política existe um mar de possibilidades e tudo pode acontecer no embalo das ondas, mas por enquanto vejamos o seguinte;
A tão sonhada união do grupo taboquinha ainda não se concretizou, pouco tempo após a confirmação da não candidatura de José Augusto Maia como também a de seu filho, muitos acreditaram que a união chegaria ao grupo, porém eis que surge um novo dilema.
José Augusto Maia caminha para apoiar o deputado federal Ricardo Teobaldo(PTB), porém circula nos bastidores da política que Teobaldo não será o federal dos demais membros do grupo taboquinha incluindo o nome de Ernesto Maia que já teria se articulado com outro nome para federal.
Se as informações dos bastidores se confirmarem, o grupo Taboquinha caminhará com dois candidatos estaduais e dois federais.
Só nos resta aguardar, mais alguns dias!
Por Joseilson Chagas
Nenhum comentário:
Postar um comentário