quarta-feira, 7 de maio de 2014

São João e Copa do Mundo já impulsionam o movimento no Moda Center Santa Cruz


Ainda não chegou o Dia das Mães e o Moda Center Santa Cruz já se organiza para outra grande data comemorativa do calendário brasileiro: o São João. Pelo seu perfil de atuação, o maior centro atacadista de confecções do País costuma receber um grande movimento de público com bastante antecedência em relação ao período das festas juninas. Os empreendedores do local estão com estoques organizados para dar conta da demanda, que só tende a crescer até a realização dos festejos típicos do Nordeste.
Segundo Valmir Ribeiro, síndico do condomínio, o incremento no fluxo de compradores foi percebido desde as últimas feiras de abril. “Normalmente, ele costuma ser maior a partir da segunda quinzena de maio. Esse ano, no entanto, notamos uma ampliação no número de compradores já no mês passado, o que podemos creditar, principalmente, a importantes investimentos em campanhas publicitárias. Nossas primeiras empreitadas na área tiveram alcance estadual e regional. Recentemente, iniciamos uma divulgação em território nacional, o que deverá tornar o empreendimento mais conhecido no Brasil inteiro”, enfatiza.
O gestor aponta que a realização da Copa do Mundo 2014 tem sido outro impulsionador para as vendas. “O brasileiro é um povo festivo e que gosta de estar bem vestido até na hora de torcer. Levando isso em consideração, muitos comerciantes produziram peças para quem pretende entrar no clima do campeonato esportivo, nos deixando ainda mais otimistas em relação ao período. Nossa expectativa é que a quantidade de clientes seja até 20% superior à registrada nessa época em 2013, quando a média de público chegou a 120 mil pessoas a cada dois dias das melhores feiras”, completa Ribeiro.
Mais – O Moda Center Santa Cruz é um dos melhores endereços para compras em todo o território nacional. O empreendimento localizado em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, concentra mais de 10 mil lojas e boxes, onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.
Inaugurado em outubro de 2006, o centro atacadista de confecções é composto por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, três mil leitos em hoteis e dormitórios, circuito interno de segurança, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, carrinhos de compras, alojamento para motoristas de ônibus e vans, sistema de som, vigilância própria e muito mais.
Larissa Correia - Signo Comunicação

Nenhum comentário: