quarta-feira, 7 de maio de 2014

Nota de Esclarecimento


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), vem a público informar que assinou o termo de compromisso de utilização da Usina Asfáltica (em anexo 1) e encaminhou toda documentação pertinente direcionado ao Ministério da Integração Nacional, através de Sedex (Anexo 2), mesmo diante da escassez de tempo da chegada do documento à prefeitura.
O fato que gera estranhamento foi justamente a tomada do conhecimento sobre a da documentação às 12:03, do dia 5/05, última data para adesão.

No ofício número 464/2014, remetido pelo gabinete do deputado federal José Augusto Maia, foi incluso também uma lista com 18 ruas para pavimentação asfáltica. Informamos que parte destas vias já está na programação de ações da prefeitura municipal, antes da adesão ao termo de compromisso, e as demais obras serão discutidas em conjunto com a prefeitura.
Com relação à informação da prefeitura não ter respondido aos e-mails, não foi tomado conhecimento de nenhuma mensagem eletrônica recebida. É reiterado o fato de que o Gabinete do Prefeito só tomou conhecimento do fato no último dia do prazo, mas ainda assim foi ágil e encaminhou toda documentação pertinente.
Assessoria

Nenhum comentário: