Expectativa é que o fluxo de clientes seja maior que o padrão no centro atacadista de confecções no Agreste
O movimento de compradores tende a aumentar no Moda Center Santa Cruz devido à proximidade de grandes datas comemorativas como Dia das Mães e São João. Uma prévia do crescimento do fluxo de clientes deverá ser observada já na próxima segunda (21), coincidentemente Dia de Tiradentes e feriado nacional ‘emendado’ com a folga pela Sexta-Feira da Paixão.
Segundo Valmir Ribeiro, síndico do maior centro atacadista de confecções do País, os comerciantes estão otimistas com a realização da feira nessa data. “Com o feriadão, deveremos receber quantidades maiores de pessoas vindas de lugares ainda mais distantes, como os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, que têm sido mais frequentes aqui. O recesso prolongado é uma oportunidade interessante para novos públicos conhecerem nosso espaço e confirmarem que ele oferece a melhor e mais completa infraestrutura no Brasil”, apontou.
Durante a alta temporada de compras, o centro comercial chega a receber uma média semanal de 100 a 150 mil clientes vindos de todo o território nacional. Em períodos de menor movimentação, o fluxo é de aproximadamente um terço desse total. As feiras ocorrem no local às segundas e terças-feiras.
O gestor ressalta que, por causa do feriado ‘no meio da semana’, é provável que o Moda Center Santa Cruz também receba um número considerável de pequenos atacadistas do Grande Recife e região. “Estamos abertos a todos os públicos e com capacidade para atender volumes ainda maiores de clientes. Para isso, investimos tanto em melhorias estruturais como na qualificação dos empreendedores”, destacou Ribeiro.
Estrutura - O Moda Center Santa Cruz foi inaugurado em outubro de 2006 já como o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, é composta por seis módulos. Eles ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares.
O empreendimento concentra mais de 10 mil lojas e boxes, onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, três mil leitos em hoteis e dormitórios, circuito interno de segurança, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, carrinhos de compras, alojamento para motoristas de ônibus e vans, sistema de som, vigilância externa e muito mais.
Por Larissa Correia
Nenhum comentário:
Postar um comentário