Com o intuito de orientar empresários e confeccionistas sobre novos conceitos, tendências, regras de uso da marca e nomenclaturas patenteadas de uso restrito da Fifa, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, em conjunto com SEBRAE, realizou na noite desta quinta-feira (20), no teatro Municipal Emídio Eduardo Bernardino Martins a palestra “Como vender na Copa".
“A ideia foi trazer informações de alto nível para o micro e pequeno empresário que não tem condições de arcar com uma consultoria desse porte, sobre o que pode e não podem produzir no período da Copa do Mundo, as pessoas saíram daqui com uma carga poderosa de informações”, pontuou Bruno Bezerra.
Já o palestrante e consultor do SEBRAE, Stevem Albuquerque, falou sobre a finalidade do evento. “A nossa palestra tem como objetivo explicar o desenvolvimento de imagem, figuras e temas aplicados em qualquer tipo de confecções ligadas a Copa do Mundo, orientando o empresário como ele poderá de forma alternativa usar figuras que lembrem a copa e não usar as marcas da Fifa ”.
Gilson Gonçalves, Gestor de Projetos de Confecções falou da importância da união do SEBRAE com a Prefeitura em busca de orientar o confeccionista. “A prefeitura é uma forte companheira do SEBRAE, está conosco buscando propostas para os empresários da cidade poderem trabalhar sem incorrer nenhum tipo de risco dos órgãos governamentais ou infligir alguma legalização da Fifa”.
A confeccionista Carla Rafaela Monteiro falou sobre o que ela conseguiu absorver da palestra. “Uma iniciativa muito importante por parte da prefeitura por ser esse o papel dela, orientar. A palestra foi bastante clara e proveitosa, teve espaço para tirarmos as dúvidas, no geral foi ótima”.
Por Geraldo Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário