terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Palestra e aulas de artesanato promovidas pela Rota do Mar são opções de lazer em Santa Cruz do Capibaribe

No que depender da Rota do Mar, a última semana de férias em janeiro não será de ócio em Santa Cruz do Capibaribe. Na Biblioteca Indústria do Conhecimento, que é mantida pela empresa no bairro Palestina, serão oferecidas aulas de artesanato e uma palestra com foco em saúde. O acesso às atividades é livre e não será exigida inscrição prévia. Basta realizar um cadastro simples e gratuito e apresentar um documento pessoal.
Nesta terça-feira (28), a oficina será de dobraduras. Os participantes aprenderão a criar animais com folhas de papel. No dia seguinte (29), os inscritos aprenderão a fazer porta-retratos. Para essa aula será necessário levar uma fotografia. As duas atividades serão realizadas em dois horários: às 9h e às 15h.
Finalizando a programação do mês de férias, no dia 30, das 16h às 17h, haverá uma palestra sobre prevenção ao câncer de mama e de colo do útero. O evento é exclusivo para o público adulto. Haverá exibição de vídeos, roda de conversa e distribuição de material informativo sobre a doença.
“Durante o mês de janeiro, promovemos o projeto Férias, Aprendizado e Diversão na Indústria do Conhecimento. Nosso objetivo é estimular os estudantes e a população em geral a frequentar a biblioteca nesse período, buscando lazer e informação e estimulando o hábito pela leitura”, comentou a coordenadora da unidade, Eronilda Paiva.
A Biblioteca Indústria do Conhecimento mantida pela Rota do Mar fica na Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Filho, s/n, Palestina. Ela funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone (81) 3731.2679.
Assessoria

Nenhum comentário: