terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CIDATEC inicia 2014 com matrículas para cursos de informática básica e avançada


O ano de 2014 já começa com oportunidades de qualificação profissional. É o CIDATEC (Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania) que leva gratuitamente o mundo da informática para jovens e adultos de Santa Cruz do Capibaribe, uma iniciativa de responsabilidade social da Câmara de Vereadores. 
 
As inscrições poderão ser feitas das 8 da manhã ao meio-dia, no CIDATEC ao lado da Câmara de Vereadores, localizada na Rua Manoel Rufino de Melo , centro, com o professor Joseilton Macêdo até o dia 31 de janeiro.
Poderão se inscrever pessoas a partir dos 9 anos de idade (sendo que dos 9 aos 16 anos deverão ser acompanhadas pelos pais), que residam em Santa Cruz do Capibaribe.
 
Documentos - No ato da inscrição o (a) interessado(a) deve portar o registro de nascimento ou documento de identificação com foto, além de um comprovante de residência atualizado (todos originais).
 
Os cursos – O CIDATEC atenderá mais de 100 alunos nos cursos de Informática Básica (Windows, Word, Excel e Power Point) e Informática Avançada (Corel e Photoshop), cada um deles terá a duração de 3 meses. Todos serão gratuitos.
 
Início das aulas – os cursos do CIDATEC terão início no dia 03 de fevereiro e serão ministrados de segunda a sexta, pela manhã e tarde.
 
Mais informações - com o professor Joseilton Macêdo, no telefone:3731-1397.

Nenhum comentário: