terça-feira, 11 de junho de 2013

Comunicado​s da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe


Comunicado aos comerciantes do Calçadão


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente através da Gerência de Feiras e Mercados comunica aos comerciantes do Calçadão que está terminantemente proibido   o comércio da venda de mercadorias, que não estiverem em seu estabelecimento (bancos). O descumprimento acarretará na apreensão da mercadoria.



Comunicado aos comerciantes retardatários do recadastramento do Calçadão



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente através da Gerência de Feiras e Mercados comunica aos comerciantes do Calçadão que o prazo para os retardatários para os cadastros dos comerciantes termina impreterivelmente na terça-feira, 11 de junho de 2013. Não havendo a menor possibilidade para cadastramento posterior. 



Comunicado – Antecipação da feira do dia 24 de junho



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente através da Gerência de Feiras e Mercados comunica aos comerciantes da Feira Livre de Frutas e toda a população, que por motivo das festividades juninas, a feira da Avenida Padre Zuzinha, do dia 24 de junho, será antecipada para o dia 23 de junho, domingo, em conjunto com a do Mercado Municipal.

Nenhum comentário: