terça-feira, 7 de maio de 2013

KMC Locadora envia nota a imprensa

Itapetim, 06 de maio de 2013.

Nota de Esclarecimento:

A empresa KMC Locadora vem através desta, informar a população de Santa Cruz do Capibaribe, que as denúncias feitas pelos vereadores Ernesto Maia, Deomedes Brito e Carlinhos da Cohab, desta cidade são inverídicas. 

A KMC Locadora foi fundada e atua desde o ano de 1998 e desde então tem suas atividades regularizadas e fiscalizadas pelos órgãos competentes estaduais e federais. Seu domicilio fiscal fica na Rua Paulino Soares, número 800, Centro, Itapetim/PE. 

Esta empresa possui todos os documentos necessários pra funcionar e participar de atividades junto a órgãos públicos. Incansável dizer que as denúncias feitas por alguns vereadores são criminosas e de cunho político. Desta forma esta empresa vem honrosamente esclarecer as calúnias sofridas perante a população de Santa Cruz do Capibaribe. 

Estamos à disposição de esclarecer qualquer solicitação do povo de Santa Cruz. A empresa KMC já acionou seu corpo jurídico e vai tomar as providências cabíveis, por seu nome ter sido usado de forma criminosa, pelos parlamentares citados que de forma irresponsável tentaram sujar o nome desta referida empresa. Voltamos a repetir que a empresa KMC é idônea e honra todos os seus contratos. Esta empresa é real e não fictícia como foi dito por algumas maldosas pessoas e todos os veículos em contrato existem e rodam, prestando serviço a população de Santa Cruz do Capibaribe. 

Possuímos todas as certidões necessárias inclusive Alvará de Funcionamento para podermos exercer nossas atividades com responsabilidade e seriedade. Todos os impostos da KMC Locadora são pagos rigorosamente em dia. Agradecemos desde já a população de Santa Cruz do Capibaribe e repugnamos as pessoas de má fé que cinematograficamente forneceram informações mentirosas sobre esta séria empresa.


Atenciosamente,

KMC Locadora LTDA

Assista ao video da denúncia:

Nenhum comentário: