quinta-feira, 9 de maio de 2013

Em busca da verdade


Os vereadores da Bancada de Situação visitaram na manhã desta quarta feira (08), a cidade de Itapetim onde está situada a empresa KMC Locadora de Veículos.

De inicio faço uma avaliação positiva desta ação dos vereadores situacionistas que foram em busca da verdade sobre a denúncia envolvendo a locação de veículos por parte da prefeitura deste município, mostrando assim que Santa Cruz do Capibaribe está em primeiro lugar sempre e que o povo santacruzense merece uma resposta.

Segundo informação extra-oficial, estavam nesta comitiva os vereadores Zezin Buxin, Pipoca, Zé Minhoca, Dida de Nan e Junior Gomes, por parte da prefeitura Fábio Aragão da finanças. Caso tenha esquecido algum nome peço desculpas e reafirmo que trata-se de informação extra-oficial.

Ainda de acordo com informações extra-oficiais, a comitiva que foi a Itapetim localizou a empresa KMC e constatou que a mesma possui alvará de funcionamento, descartando a especulação de firma fantasma. Os membros da comitiva falaram com o responsável pela empresa e com o prefeito do município no intuito de buscar maiores esclarecimentos sobre a empresa.


Os detalhes desta viagem certamente saberemos logo mais a noite na reunião da Câmara Municipal através dos discursos dos parlamentares que estavam nesta comitiva.

Agora só nos resta aguardar as imagens e as informações da comitiva que esteve em Itapetim-PE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Posta aí quem é o anfitrião deles lá em Itapetim. É Severino, o chefe da licitação nas gestões anteriores que ficou rico desviando dinheiro. Comprou uma fazenda grande em Itapetim, a água do açude da fazenda dele é quem abastece a cidade. Era bom Ernesto Maia falar sobre isso né?!