terça-feira, 21 de maio de 2013

Alunos da FADIRE são aprovados no Exame de Suficiência do CRC-PE



Esta semana o Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco divulgou a lista dos nomes de formandos em Ciências Contábeis aprovados na prova de suficiência. Um bom número de estudantes de Ciências Contábeis da Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional – FADIRE foram aprovados.
Para Zilma Jordão, ex-aluna FADIRE, relata que está feliz da vida com a aprovação no CRC-PE e que agora poderá abrir o seu escritório de contabilidade. “Eu gostei muito do Exame de Suficiência e estou feliz da vida em ter sido aprovada. Não cabe em mim tanta felicidade. Sentimento de dever cumprido. Agora é me preparar para abrir o meu escritório de contabilidade”, disse Zilma Jordão.
A FADIRE lembra que as inscrições para o vestibular de junho estão abertas. Mais informações: 3731-0300.

Por Betto Aragão

Nenhum comentário: