segunda-feira, 4 de março de 2013

Ex-prefeito solta o verbo em programa de rádio


O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PTB), concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira ao programa “Nordeste em Foco”.  Na oportunidade, ele falou sobre o seu futuro político fez revelações surpreendentes sobre o processo de escolha do grupo Taboquinha para a eleição do candidato que disputaria a eleição municipal de 2012.

Durante a entrevista o ex-prefeito revelou que em meados do ano de 2011 o deputado federal José Augusto Maia revelou a ele que seria o candidato do grupo Taboquinha à prefeito no ano de 2012. Toinho lembrou que aproximadamente um ano e meio após essa conversa, foi deflagrado o processo de escolha para a vaga de candidato a prefeito no grupo Taboquinha. “Os meninos (Fernando Aragão, Zé Elias, Ernesto Maia e Dr. Nanau) pensavam que um deles seria candidato a prefeito, quando na verdade Zé Augusto já havia me dito, há quase dois anos, que o candidato a prefeito seria ele”.


Contas aprovadas – Toinho falou sobre a provação das Contas, referentes ao exercício de 2009, período em que ele foi gestor de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo, a aprovação no TCE e na Câmara já era esperada. “Pelo papel desempenhado por mim e por minha equipe, eu já esperava esse resultado. Não me surpreendi”.

Toinho 2014 – sobre a manutenção de sua pré-candidatura a deputado estadual para a próxima eleição, ele foi claro, e disse que o projeto continua de pé. “Está mantido sim, ainda esta semana terei um encontro com a Secretária Laura Gomes (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), dentro de poucos dias voltarei a conversar com o senador Armando Monteiro Neto (PTB) e debaterei também com o governador Eduardo Campos (PSB). Serei mais um representante do Polo de Confecções na ALEPE”.

César Mello – da redação “Nordeste em Foco”


O programa “Nordeste em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Rede Nordeste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadelfia FM (104,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370 Khz), Farol FM (90,5), Jatauba FM (87.9) e Nova Geração FM (104,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net


Nenhum comentário: