segunda-feira, 4 de março de 2013

CCI reinicia atividades‏


Os amigos da boa idade festejaram o reinicio das atividades no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), ao som do Forró Pé de Serra levado por Toinho Catanha, mais de 100 integrantes da boa idade mostraram que ainda tem muita energia e animação.
Para o secretário de Desenvolvimento Social, Gilson Julião, as atividades do CCI terão o envolvimento de uma equipe completa com enfermeira, psicólogo, assistente social, educadores e oficineiros para promover a integração entre os membros da melhor idade.
O prefeito Edson Vieira reforçou o tema da humanização com atenção especial aos participantes do CCI. “Fizemos uma reforma aqui na estrutura para que a melhor idade possa ter um local de confraternização e lazer, todos vão ser cuidados com muito respeito e carinho. Teremos muitos profissionais aqui para prestarem o melhor serviço para aqueles que dedicaram sua vida para construir o nosso desenvolvimento, agora é a nossa vez de retribuir”, disse Vieira. 
e contou com a presença do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), seu vice Dimas Dantas, vereadores e secretários municipais.

Nenhum comentário: