sábado, 16 de março de 2013

Edson Vieira chega a acordo com os professores



Na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) recebeu em seu gabinete uma comitiva composta pela Diretora do SINDUPROM (Sindicato dos Professores do Magistério Público) Luciene Cordeiro e professores da rede municipal de ensino, para tratar do parcelamento da dívida do salário do mês de dezembro e do terço de férias dos professores deixados pelo ex-prefeito Antônio Figueirôa.
Após a apresentação e explanação das propostas do sindicato e a da Prefeitura Municipal ficou acordado que o salário do mês de dezembro dos professores será parcelado em 12 vezes, com a primeira parcela sendo quitada já neste mês de março.
O pagamento do terço de férias terá um parcelamento menor que será efetuado após o levantamento feito pela Secretaria de Finanças.
“Fizemos o possível para que uma irresponsabilidade deixada pela gestão anterior não prejudicasse ainda mais o servidor público municipal da educação”, ressaltou Edson Vieira.
O Vice-prefeito Dimas Dantas, o Secretário de Finanças Roberto Soares, a Secretária de Educação Clécia Lira e sua Adjunta Claudenice Dias, a Chefe de Gabinete Priscilla Ferreira, o Vereador Luciano Bezerra e a Suplente Jéssyca Cavalcante também participaram da reunião que também foi pautada por assuntos que passaram pela melhoria das escolas, que agora dispõem de água mineral para os alunos e merenda de qualidade. Bem como, a necessidade de melhorias na sua estrutura física, que ficou defasada por 12 anos.
Assessoria

Nenhum comentário: