quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Eles marcaram presença na 1ª reunião ordinária dos vereadores



O vice-prefeito Dimas Dantas foi à reunião e levou aos vereadores uma mensagem do prefeito Edson Vieira. Na mensagem, Edson desejou à nova composição da Câmara sorte e austeridade para o início dos trabalhos legislativos. Na nota, lida por Dimas, Edson ainda citou a sua passagem pela Câmara e citou as atribuições de um parlamentar. “Desenvolvimento econômico e gestão social serão os focos da atual administração, que buscará construir uma cidade nova e melhor para o nosso povo”, disse o texto.


O secretário de Serviços Urbanos, Francisco Ricardo também foi a sessão, onde falou das atribuições da Pasta, da qual ele é titular. O secretário afirmou que a demanda é grande, mas ele tem á sua disposição uma equipe qualificada, que tem dado conta dos pedidos da população.  

O vereador Hilário presidente na Câmara de Brejo da Madre de Deus juntamente com os vereadores toritamenses, Nilton de Enoque (presidente), Fábio Florentino, José Severino, Maviael, Edmilson, Dió do São João, Morica e Fabio Araújo também estiveram presentes na reunião e acompanharam os trabalhos dos santa-cruzenses. 

A próxima reunião ordinária acontecerá no dia 21 de fevereiro. A Câmara de Vereadores fica localizada na Rua Manoel Rufino de Melo, n°100, Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Com informações da assessoria de comunicação da Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Nenhum comentário: