quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Defesa Civil irá vistoriar casas de shows



Aconteceu na manhã desta terça-feira (05), na SISPOL, uma reunião convocada pela Secretaria de Defesa Social e Defesa Civil entre as Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Prefeitura e Diretoria de Tributação para dar início ao plano de ação que executará visitações e vistorias nas casas noturnas, centros esportivos e locais de aglomeração de público.     
De acordo com o Diretor de Defesa Civil Bartol Neves, essa ação já estava prevista no plano de trabalho dos primeiros 100 dias da diretoria, porém a tragédia que acometeu a cidade de Santa Maria – RS provocou uma maior agilidade para execução do plano. 
Na reunião ficou deliberado que a Defesa Civil em ação conjunta com as polícias civil e militar, corpo de bombeiros e a guarda municipal, irá notificar e suspender as atividades de todas as casas de shows em situação irregular, até que providenciem a sua regularização.
“O Poder Público deve ser um agente colaborador e incentivador de ações preventivas, sabemos da nossa responsabilidade com o bem estar de cada cidadão, e para esse fim, nossa gestão trabalhará de forma integrada e disponibilizará o apoio necessário”, frisou o Prefeito Edson Vieira (PSDB).
G2 Comunicação Integrada

Nenhum comentário: