quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Edson Vieira inclui comunidades em “risco social” no projeto minha Casa Minha Vida



O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira (06) na Caixa Econômica Federal da capital pernambucana para incluir os moradores da “favela do papelão”, que fica no bairro São Cristóvão e da conhecida “favela da Cohab” na rua Damiana Bezerra Felix, que estão em risco social, e que vivem em condições precárias.

O encontro aconteceu com o Gerente Executivo de Habitação, Francisco Souza que garantiu a inclusão de 61 famílias na lista do programa Minha Casa Minha Vida, que foram garantidas através de um laudo realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que atestou as condições precárias das duas localidades.

Segundo o prefeito Edson Vieira as comunidades carentes da cidade terão uma atenção especial em sua gestão. “Temos que exercer nossa função de homem público proporcionando dignidade a pessoas que mais precisam. Fiz questão de visitar cada localidade e percebi a triste situação, sem saneamento, apenas um cômodo, sem energia elétrica adequada, risco de incêndios, uma situação crítica, diante disso resolvemos incluir, pois, essa é a palavra chave de nosso governo inclusão”, informou o prefeito.

As famílias foram inseridas na lista do conjunto habitacional Jaçanã I, as documentações foram entregues e a confirmação da contemplação fica agora ao critério do setor de Habitação da Caixa Econômica Federal.

G2 Comunicação Integrada

Nenhum comentário: